Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Com vídeo] Moradora se queixa de transtornos causados por tubulação no Pinheirinho; assessoria da prefeitura diz que solicitação foi repassada aos responsáveis

RIO NEGRINHO. As chuvas da última semana voltaram a trazer transtornos na tubulação em alguns pontos da cidade.

Um deles, segundo relatou uma seguidora que entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias, acontece bem em frente de sua casa e também em frente a casa de uma vizinha sua, no bairro Pinheirinho.

“Toda vida aqui é assim e o problema aumenta quando dá enxurrada”, diz.

“A situação é que tubulação está ‘comendo’ a frente da casa da vizinha, já arrebentou duas vezes o carro dela. Chamamos faz tempo o pessoal responsável e falaram que precisaria um caminhão pipa para fazer a lavagem na tubulação, mas nunca apareceram. Com toda essa chuvarada, tem um bueiro na frente da minha casa que virou um chafariz”, reclama.

“No caso da minha vizinha está abrindo cada vez mais o terreno dela e tem perigo de cair o muro. Isso sem contar o mau cheiro na frente da casa e o fato de que está caindo água para dentro do terreno. A gente chama os responsáveis, mas não adianta”, cita ainda a moradora, cuja casa fica na esquina das ruas Theodoro Kwitschal e Relinda Kwitschal.

“Falaram que iam desentupir e nunca mais apareceram. O tubo está tudo acabado, os terrenos ruídos com a chuva. Entramos em contato com prefeitura faz uns três ou quatro meses cobrando providências. Eles vieram e fizeram um paliativo, mas não retornaram. Deveriam abrir a tubulação e arrumar. É um desaforo para a gente que paga os impostos em dia, fazem gambiarra e vão embora”, diz ainda.

A reportagem do Nossas Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que informou que a situação foi repassada à Secretaria de Obras e Samae. Assista o vídeo no Facebook ou no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *