Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Homem cai de moto ao fugir da PM e é hospitalizado em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Conduzindo uma Honda CBX 250 sem ter a devida habilitação, um homem acabou indo parar no hospital após cair do veículo enquanto fugia de uma abordagem da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada na tarde de hoje (17) e nas redes sociais foram compartilhados vídeos registrando diferentes momentos dos fatos.

De acordo com os dados da ocorrência, uma guarnição foi acionada via Copom para ir até a Rua Dona Francisca averiguar a informação de que um homem transitava com uma moto em via pública sem quaisquer equipamentos de segurança e que também não usava capacete.

Diante das informações recebidas, os policiais iniciaram rondas nas proximidades e em dado momento, na rua Prefeito Herbert Tureck, quando em retorno à rua Dona Francisca, eles viram o suspeito transitando na Dona Francisca.

Neste momento, ele também viu os policiais e fugiu, transitando, nesta sequência, pelas ruas: Dona Francisca, Rodolfo Tureck, Nereu de Assis, Nilo Saldanha Franco, Alvino Tschoecke, Jacob Brey, São Rafael, Henrique Hatschbach e Armindo A. Gonçalves.

Ele então retornou pela Nereu de Assis, Rodolfo Tureck, Dona Francisca e João Dums, onde veio a cair sozinho na via.

Conforme a PM, quando os policiais entraram na rua João Dums, que é de subida íngreme, acabaram o perdendo de vista. Ao chegar no ponto alto da via, eles viram o homem já caído no chão.

Foi só então que conforme os policiais, houve o acionamento manual da câmera policial (número 3003139), pois devido a rapidez que se desenrolou a ocorrência, bem como seu acompanhamento, não foi possível acioná-la antes.

De pronto, os policiais relataram que solicitaram ao Copom o acionamento do Corpo de Bombeiros e/ou SAMU.

No local, chegaram os profissionais do SAMU, que prestaram os primeiros socorros e realizaram o encaminhamento do homem até a Fundação Hospitalar, onde ficou sob responsabilidade da instituição. A PM não informou sobre o estado de saúde do cidadão.

A PM informou também que como o condutor não é habilitado, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado, onde o mesmo responderá pelo crime de trânsito previsto no Artigo 309 do CTB, que é o de “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *