Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: ameaçados de morte, motorista e passageiros de ônibus vivem momentos de terror no final da tarde de hoje

RIO NEGRINHO. Um fato inusitado fez com que passageiros e motoristas do ônibus que faz a linha do Campo Lençol vivessem momentos de terror no final da tarde de hoje (29). 

De acordo com José Arlex Costa, gerente operacional da Transtusa -empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade- e com uma passageira que conversou com a reportagem aqui do Nossas Notícias, ao contrário de comentários que circularam nas redes sociais, o que ocorreu não foi um assalto ou uma tentativa. 

“Um homem que embarcou no ônibus disse que estava armado e que ia matar motorista e passageiros. Causou um susto, mas já foi preso pela Polícia Militar e não houve nenhuma tragédia “, explicou Costa. 

A passageira contou que o homem não chegou a mostrar nenhuma arma, mas deixou todos horrorizados. 

Segundo ela, quando o veículo chegou perto do Campo do Vila Nova, ele disse para o motorista parar o ônibus porque senão ia “fazer m….”. 

“Ele estava ameaçando uma mulher. Ela corria para um lado, ele ia para o lado dela; ela ia pra trás, ele também; pra frente, ele também. Ele queria matar essa mulher. E ela dizia que não ia sair do ônibus”.

Conforme a passageira, a mulher pediu que motorista e passageiros não deixassem o homem sozinho com ela. 

“O homem também disse em um momento para o motorista parar o ônibus, que era para todo mundo sair, senão ele ia fazer ‘m….’. Daí, a hora que o motorista parou, a mulher conseguiu fugir. Saiu correndo, pulou uma cerca e se foi. Nisso o homem pulou para a frente e ficou com o motorista. Nós saímos correndo do ônibus”. 

Ela finalizou relatando que apesar de já ter chegado em casa, ainda está bastante nervosa, mas grata por nada de mal ter acontecido. 

“Agora está sendo registrado o Boletim de Ocorrência na Delegacia em São Bento do Sul”, explicou Costa. LEIA TAMBÉM:

Homem que ameaçou motorista e passageiros de ônibus em Rio Negrinho queria reatar relacionamento com ex mulher, diz a PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *