Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: Conselho de Pastores realizou Clamor pela Nação

RIO NEGRINHO. Os membros do Conselho de Pastores Evangélicos de Rio Negrinho ( COPERN), reuniram- se para orar e clamar pelo bicentenário da nação na quarta-feira (07).

O encontro aconteceu na Igreja de Cristo Betel, no centro, das 15h às 16h30, com a participação de dezenas de membros de sete igrejas evangélicas do município.

De acordo com o pastor Ismael Azevedo da Silva, presidente do COPERN, o grupo havia organizado o movimento para ser realizado no antigo estacionamento do Pavilhão dos Imigrantes, mas, por causa do mau tempo, optaram por fazer o evento dentro de uma das igrejas associadas ao conselho.

“Foi um tempo onde tivemos vários louvores e também palavras proféticas para nossa cidade, estado e nação”, evidenciou o pastor.

Ele destacou que uma das palavras proféticas que o grupo crê nesse tempo, para o Brasil, está em 2 Crônicas 7: 14, que diz: “e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

O que é o Copern

É um Conselho de Pastores que se reúne todo primeiro sábado de cada mês, para ter um tempo de comunhão e também discutir ações de como podem ajudar a cidade, para que cada vez se torne melhor.

“As igrejas individualmente já fazem um trabalho de assistencialismo,  nas áreas materiais, emocionais e espirituais. No Conselho, nós potencializamos estas ações”, acrescentou o pastor.

Agradecimentos

Em nome do COPERN, ele agradeceu a participação da vereadora Roseli Zipperer do Amaral, que esteve presente no evento, do início ao fim.

“Entregamos convite a todos os vereadores bem como ao prefeito e vice-prefeito”, pontuou.

Ele ainda agradeceu a Polícia Militar de Rio Negrinho, na pessoa do 1º Tenente Cleverson Kalil de Souza, comandante da 3ªCia do 23º Batalhão e, também a prefeitura, na pessoa do prefeito Caio Treml, por ter atendido respectivamente os ofícios solicitando policiamento e uso de espaço público para o evento, que seria num primeiro momento realizado em frente ao Pavilhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *