CAMPO ALEGRE. O grupo de bombeiros que trabalha nas buscas por Ricardo Rocha Idalêncio, mais conhecido como Kadu, foi reforçado na manhã de hoje pelo cabo Canever e a cadela Léia. De Porto União, eles são o binômio – bombeiro mais cão especialistas em buscas – responsável por auxiliar neste tipo de ocorrência em toda região.
Kadu é técnico em radiologia e conforme sua mãe, Lenita Rosário Rocha, publicou em suas redes sociais, está desaparecido desde a sexta (04), por volta das 17h, onde foi visto pela última vez, nas proximidades do Mercado Rubens.
Os bombeiros receberam o chamado para atuar na ocorrência por volta das 16h45 deste sábado, quando iniciaram as buscas oficialmente. Eles contataram um morador que conhece bem a região para auxiliar nos trabalhos.
Na manhã de hoje (06), além de trabalhar em várias informações, eles também retornaram ao reflorestamento da Famossul, onde o SpaceFox de Kadu foi encontrado abandonado neste sábado pela Polícia Militar. A reportagem do Nossas Notícias também esteve no local.
Kadu trabalha no hospital de Campo Alegre, tem 34 anos, é branco, tem 1,60 metro de altura, é careca e vestia tênis e uma camisa e um calção verde na última vez em que foi visto.
Em seu próprio perfil no Facebook, sua mãe informou que já foi registrado um boletim de ocorrência e destacou que qualquer informação que contribua para achar Kadu é válida.
“A família está desesperada. Pedimos a colaboração de quem puder ajudar os familiares a procurar ele”.