Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Bombeiros socorrem idoso de 88 anos que foi atropelado por motorista que fugiu do local; várias outras ocorrências também foram registradas neste sábado em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O sábado (06) foi bastante movimentado para os bombeiros, que atenderam várias ocorrências, incluindo os envolvidos em um acidente no trevo de Oxford, em um atropelamento, uma pessoa ferida por arma branca e um homem que caiu de moto. Além disso, no mesmo dia, eles também atenderam um homem ferido por arma de fogo e a vítima de um capotamento. Saiba mais:

Acidente no trevo de Oxford

Ocorrência registrada por volta das 09h48, envolvendo um Fox com placas de Monte Castelo e um Onix com placas de São Bento do Sul.

De acordo com as informações dos bombeiros, uma mulher de 56 anos, passageira do Fox, estava consciente e orientada, referindo dores na região dos braços.

As passageiras do Onix, uma de 56 e a outra 78 anos, estavam sentadas dentro do veículo, conscientes, não relatavam dores, estavam com suspeita de lesão e sinais vitais estáveis.

As vítimas dos dois veículos foram avaliadas no local e recusaram encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa.

Após atendimento pré hospitalar e a chegada da Polícia Rodoviária Estadual no local, os bombeiros retornaram ao quartel.

Atropelamento

Por volta das 18h39, os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em uma ocorrência de atropelamento na rua Otto Roesler, no bairro Serra Alta.

No local, em frente à igreja de Serra Alta, os socorristas encontraram um idoso de 88 anos caído na via, amparado por populares, consciente e confuso, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento na região frontal do crânio e escoriações nos braços.

Segundo populares, o senhor estava atravessando a faixa de pedestres quando foi atropelado por um veículo cujo motorista fugiu do local.

Após atendimento pré hospitalar, o idoso foi levado pelos bombeiros ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Já às 17h, os bombeiros socorreram um homem que foi ferido por arma branca, na rua Carlos Preisler, no bairro Lençol, próximo a uma antiga casa noturna.

O homem, de 43 anos, estava consciente e orientado, apresentando ferimento perfurante abaixo da axila direita e sinais vitais estáveis. Ele disse que não faz uso de medicamentos e não tem alergias.

Após realização de procedimentos protocolares de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao Hospital Maternidade Sagrada Família para uma avaliação médica.

Queda de motociclista

Já por volta das 19h09, os bombeiros foram acionados para atender um homem que caiu da Yamaha/XTZ150 que conduzia pela rua Carlos Tascheck I, no Centro.

Ele estava consciente, orientado, sentado e com o capacete. Apresentava suspeita de luxação no ombro, ferimento na mão, escoriações no lado direito do dorso e pressão arterial elevada. Ele ainda declarou ter alergia ao medicamento benzetacil. Não foram encontrados sinais de lesão em cervical ou coluna.

Após realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, os bombeiros o levaram ao Hospital Maternidade Sagrada Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *