REGIÃO. Policiais militares de Rio Negrinho e São Bento do Sul atenderam duas ocorrências de destaque nesta quarta-feira (20). As duas resultaram em prisões, motivadas por furto e ameaça.
Em Rio Negrinho, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia sobre dois carros cujos ocupantes estariam cometendo furtos em uma fábrica desativada na localidade de Cerro Azul.
Viaturas da Polícia Militar foram ao local dos fatos e encontraram um Fiat Palio próximo ao local. Ao abordar o veículo suspeito, os policiais encontraram em seu interior um motor industrial e os dois homens que estavam no carro admitiram o furto do material na empresa.
Os policiais então foram sentido a uma residência abandonada, local onde os acusados relataram que estavam ficando.
Continua depois do anúncio
Enquanto os policiais faziam a averiguação no local, os policiais viram uma pick up Corsa se aproximando e ao abordarem o carro, um terceiro suspeito foi detido.
O homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de roubo no estado do Paraná e confessou que também participou da ação, mostrando aos militares onde escondeu um compressor que também furtaram daquela empresa.
Os objetos de furto foram recuperados e o trio recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito cometido, ficando à disposição da Justiça.
Já em São Bento do Sul, por volta das 00h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Bairro Colonial.
O autor da ameaça estava embriagado e alterado. Ele se recusou a assinar o Termo Circunstanciado (TC) e tentou desferir um soco em um dos policiais militares que atendiam a ocorrência.
Para contê-lo os policiais precisaram usar gás lacrimogêneo e técnicas policiais para algemá-lo. O homem ainda proferiu ameaças contra os policiais militares, após receber voz de prisão. Dois policiais militares, que contiveram o homem, acabaram com escoriações na mão. Ele foi conduzido à Delegacia.
Anúncios
]]>