Anúncios
SÃO BENTO DO SUL. A DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – concluiu investigação que elucidou delito de tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2017, no bairro Lençol.
Em 28 de julho de 2017, D.A.V., de 22 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo no quintal de sua residência, por volta da meia noite.
Dois homens em uma motocicleta e usando capacetes chamaram pela vítima e efetuaram dois disparos quando esta saiu do imóvel. Um dos tiros acertou a vítima na região da boca, mas ela foi socorrida e sobreviveu.
Continua depois do anúncio
Após longa e complexa investigação, a Polícia Civil identificou os dois homens e conseguiu as prisões preventivas de ambos. G.M., de 25 anos, que já tinha contra si outro mandado de prisão, foi preso no bairro Serra Alta na última semana.
L.A.L.M., de 24 anos, está preso desde agosto de 2017 por outro homicídio. Ambos possuem vasto histórico criminal por diversos delitos.
Conforme apurado na investigação, o crime foi motivado por disputa entre organizações criminosas pelo tráfico de entorpecentes. Os dois investigados permanecem presos à disposição da justiça criminal.
Anúncios
]]>