Nesta quinta-feira (20), a equipe do Gerar, organização social que realiza projetos de desenvolvimento social através de ações educacionais, estará em Rio Negrinho fazendo cadastro de jovens que tenham interesse em trabalhar como aprendizes ou estagiários em empresas da cidade e região.
ANÚNCIO
A atividade vai acontecer na sede da Associação Empresarial a partir das 09h30 e conforme Karize Vaz, supervisora geral do Gerar, podem se inscrever jovens com idade entre 14 e 24 anos.
“Entendemos que quanto antes dos 24 anos os jovens se inscreverem, melhor. Porque se é admitido como aprendiz aos 23 anos, por exemplo, ao completar 24 anos terá que rescindir o contrato”, alertou.
Karize também destacou que além da idade, o Ensino Médio é outro requisito para o cadastro.
“Pode estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído”.
Ela declarou que acredita que como a empresa está iniciando agora suas atividades em Rio Negrinho, de início podem surgir entre 5 e 10 vagas de trabalho para os jovens. “Depende da quantidade de vagas que as empresas vão disponibilizar”, observou.
A supervisora finalizou enfatizando que as empresas interessadas em parcerias,podem procurar o Gerar.
Além de trabalhos com jovens aprendizes e estagiários, o Gerar também desenvolve os projetos Gerar Sênior, Geração Campeã, Gerar Idiomas, Projeto Alvorecer e outros.
]]>