Nossas Notícias

Desaparecimento de Lamya Seleneca em Campo Alegre agora é caso de polícia

CAMPO ALEGRE. Os bombeiros finalizaram hoje mais um dia de buscas pela senhora Lamya Seleneca, desaparecida na última quarta-feira, por volta das 14h da comunidade Nova Galiléia, onde residia com outros israelenses.

Após praticamente uma semana de buscas e com apenas alguns pertences dela tendo sido encontrados na sexta-feira (14), eles repassaram o caso para a Polícia Civil, que conforme os socorristas, já instaurou inquérito acerca do caso.

Dona Lamya tem 62 anos, sofre de Alzheimer e fala somente árabe e inglês.

Nas buscas, os bombeiros usaram cães e drones. Os trabalhos envolveram socorristas de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre além de binômios de Porto União e Brusque.

Durante todos esses dias de trabalho, os bombeiros chegaram a receber informações de que dona Lamya teria passado por Piên e Agudos do Sul, no Paraná. Eles chegaram a pedir apoio dos bombeiros desses municípios para tentar encontrar a idosa, porém nenhuma pista foi encontrada.

Os bombeiros informaram também que os binômios (bombeiro + cão de busca) já retornaram para suas cidades de origem, pois os locais em que são possíveis trabalhar com tal ferramenta já foram verificados diversas vezes e descartados, ou seja, sem novas informações o trabalho não tem direcionamento e acaba não trazendo novos resultados.

Eles finalizaram informando que retornarão as buscas amanhã (20).

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros encontram objetos pessoais da idosa que se perdeu na mata em Campo Alegre 

Quem é Lamya Selenica, a senhora que se perdeu na mata em Campo Alegre 

Bombeiros receberam novas informações sobre Lamya Seleneca, desaparecida desde quarta-feira em Campo Alegre

Bombeiros da região fazem mais um dia de buscas por Lamya Seleneca, em Campo Alegre

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram