Nossas Notícias

Bombeiros receberam novas informações sobre Lamya Seleneca, desaparecida desde quarta-feira em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Os bombeiros realizaram hoje (17) mais um dia de buscas pela senhora Lamya Seleneca, desaparecida da comunidade Nova Israelita Nova Galiléia, desde quarta-feira, por volta das 14h.

De acordo com os socorristas, eles só receberam o comunicado da ocorrência na quinta-feira, por volta das 19h, quando deram início às buscas, realizadas por bombeiros de Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre bem como por um binômio de Porto União. A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham o caso. Em um dia das buscas, também foi usado um drone.

Hoje os socorristas receberam novas informações sobre a senhora, que tem 62 anos, sofre de Alzheimer e fala somente árabe e inglês.

“Os relatos são de que a dona Lamya foi vista na Campina dos Crispins, em Piên e também em Agudos do Sul, ambos no Paraná. Fomos até esses locais averiguar as informações bem como solicitamos apoio dos bombeiros paranaenses, que nos atenderam prontamente. Caso alguém a veja informe os bombeiros ou a PM”, declarou o 1° tenente João Ricardo Prochamann, responsável pelo Batalhão em Rio Negrinho e São Bento do Sul.

Na sexta-feira os socorristas encontraram pertences pessoais de dona Lamya em uma das estradas de acesso à Nova Galiléia.

ACOMPANHE NOSSA COBERTURA DO CASO

Quem é Lamya Selenica, a senhora que se perdeu na mata em Campo Alegre 

Bombeiros encontram objetos pessoais da idosa que se perdeu na mata em Campo Alegre 

Bombeiros da região fazem mais um dia de buscas por Lamya Seleneca, em Campo Alegre

Bombeiros buscam idosa perdida na mata em Campo Alegre

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram