Nossas Notícias

Homem é atacado por cães em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na manhã deste domingo, (08), a Central de Operações da Policia Militar, recebeu diversas ligações de que estava ocorrendo um ataque de cães a um homem.

De imediato as guarnições deslocaram até o endereço repassado e no local os policiais escutaram os gritos de socorro de um homem vindo da parte atrás da casa. A vítima que estava sendo atacada por um dos cachorros era morador da residência.

Diante do cenário, os policiais, com auxílio dos vizinhos, pularam o muro e entraram ao pátio da residência para socorrer a vítima, que ainda estava sofrendo ataque de um dos cachorros.

O animal estava mordendo o homem, não tendo outra opção se não abater o animal, ante o estado de necessidade em que se encontrava a vítima.

Após o primeiro disparo, o segundo cão correu em direção aos policiais com intenção de atacá-los, onde foi necessário mais uma vez efetuar disparos para neutralizar o segundo cão e salvar a integridade física dos policiais e da vítima que estava ao solo com vários ferimentos graves nos membros superiores, inferiores e na face.

O Corpo de Bombeiros em Rio Negrinho foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhado a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Os mesmos animais já haviam atacado uma pessoa no dia 11 de abril deste ano, causando lesões gravíssimas em “Canivete”, que teve seu braço amputado; desta vez a vítima era um dos moradores da residência. LEIA TAMBÉM:

Sobre o homem atendido hoje:

Homem atacado por cães hoje em Rio Negrinho ficou com vários ferimentos

Sobre a ocorrência atendida no mesmo local, dia 10 de abril:

“Agora só pensamos na saúde do meu pai, que continua na UTI do Hospital de Mafra”, conta um dos filhos do homem atacado por um pitbull em Rio Negrinho 

“Não combinamos entrega para ser feita na nossa casa e não conhecemos quem entrou no pátio”, garante dona de pitbull que atacou idoso em Rio Negrinho  

Homem vai realizar entrega e acaba atacado por pitbull em Rio Negrinho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram