Nossas Noticias

Homem atacado por cães hoje em Rio Negrinho ficou com vários ferimentos

RIO NEGRINHO. Após ser atacado por dois pitbulls por volta das 07h45 de hoje (08), o homem, morador da mesma casa onde os animais viviam, foi socorrido pelos bombeiros.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar (leia clicando aqui), e no local, na casa da família, no bairro Campo Lençol, os bombeiros encontraram o paciente, identificado como J.L.M.P., de 45 anos consciente, orientado, com ferimento lacerante na região do úmero (braço esquerdo), e possível fratura na perna direita, além de escoriações e cortes na região do crânio.

Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido com urgência para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho. O local ficou as cuidados da Polícia Militar. LEIA TAMBÉM:

Homem é atacado por cães em Rio Negrinho

“Agora só pensamos na saúde do meu pai, que continua na UTI do Hospital de Mafra”, conta um dos filhos do homem atacado por um pitbull em Rio Negrinho 

“Não combinamos entrega para ser feita na nossa casa e não conhecemos quem entrou no pátio”, garante dona de pitbull que atacou idoso em Rio Negrinho  

Homem vai realizar entrega e acaba atacado por pitbull em Rio Negrinho

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram