Nossas Notícias

Homem vai realizar entrega e acaba atacado por pitbull em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Um homem de 60 anos, que foi realizar uma entrega em uma residência na rua Maria Carvalho de Oliveira, no Campo Lençol e acabou atacado por um pitbull.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h53 de hoje (11) e no local os bombeiros encontraram o cão já preso pelo proprietário.

No pátio, estava o senhor, caído, consciente e orientado, apresentando diversas lacerações na região dos braços e na face.

De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, na região do braço direito havia grande laceração com exposição óssea e de tecidos, ocasionando a perda de sensibilidade na extremidade do membro.

Na face havia laceração na região da boca e do nariz até a parte frontal do crânio, com hemorragia. Após realizar o controle de hemorragia, imobilização de membros superiores e demais curativos, ele foi conduzido pelos bombeiros ao hospital de Rio Negrinho, com oferta de oxigenoterapia e monitoramento dos sinais vitais.

Conforme os dados da ocorrência, o proprietário da residência foi quem contou sobre como o ataque aconteceu.

Ele contou ainda que quando viu o que estava acontecendo correu para socorrer a vítima, retirando e prendendo o cachorro.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram