REGIÃO Realizado pela primeira vez neste sábado (09), em Mafra, o MMA, AFT – Adventure Fighters Tournament, teve como destaque os lutadores rio-negrinhenses Guilherme Venske, professor e treinador e seu aluno José Baum, o Bagre.
“Peguei mais um cinturão ontem para a cidade”, comemora Venske após os bons resultados obtidos na cidade vizinha.
“Minha luta seria por cinturão no super pesado e venci pois meu adversário David, de São Paulo, não quis me enfrentar na hora da luta e ele estava lá. Ganhei o título por desistência do atleta na hora da luta”, conta.
Já a respeito da luta de Bagre, a equipe rio-negrinhense venceu por pontos no final dos três rounds, na luta contra o também paulista João, garantindo mais uma vitória.
Iago luta em agosto
“A próxima luta será novamente com um atleta nosso, que é o Iago Renan, que vem de duas lutas e uma vitória. Essa luta será início do mês, pela segunda etapa do Cinturão de Ouro em Balneário Camboriú”, destaca ainda o treinador.
Segundo ele, a equipe está no foco para fazer mais uma vez um bom desempenho com o jovem de apenas 16 anos e que está se destacando muito no boxe, com os resultados mais recentes.
Venske lembra que os atletas treinam com ele nas turmas para as quais leciona na Sociedade Musical.