Nossas Notícias

Yoga gratuita no Nosso Jardim atrai novos participantes em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Geysa Liebl, uma das instrutoras de yoga, fez uma breve avaliação sobre mais um domingo (10) de yoga gratuita no Nosso Jardim, a praça em frente à prefeitura.

Geysa ministra as aulas juntamente com a instrutora Natália Campos. A atividade acontece sempre uma vez por mês e segundo ela, o Nosso Jardim é maravilhoso e muito bom para receber as pessoas, tanto quem nunca fez a atividade, como para quem já pratica.

“Se você nunca fez ou já praticou, venha participar. Nosso intuito é divulgar a yoga e esperamos vocês aqui no próximo mês”, convida ela, que enaltece os benefícios da atividade e destaca que a intenção é fazer com que mais pessoas conheçam e pratiquem.

“Foi gratificante. Foi minha primeira vez e achei muito legal, é momento em que a gente pode estar juntas compartilhando. Quem quer vir que venha praticar”, convida Leiza Renata.

“Já fiz muita yoga desde os 37 anos, mas com a pandemia tive que parar tudo. Hoje estava em casa e resolvi vir para encontrar as amigas. Não tenho mais aquela destreza, mas o importante é estar juntos, não deixar de fazer a atividade”, diz Lindamir Zierhut.

“Foi uma experiência muito boa. Foi a primeira vez que fiz e me senti em um momento de paz, paz que muitas vezes a rotina não deixa a gente ter. Gostei bastante e espero o próximo já”, destaca Geisiane Arbigaus de Lima.

“Foi um dia bem especial, foi a primeira vez que viemos e sentimos a conexão com local, com as pessoas. Foi um acolhimento especial. A Geyza e a Nati com toda disposição e conhecimento deixam o dia da gente melhor”, relatou Ciliane Augustin.

A data da próxima edição da aula será anunciada nas redes sociais das instrutoras e também aqui no Nossas Notícias.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram