Nossas Notícias

Rio-negrinhenses são destaque em evento de MMA em Mafra

REGIÃO Realizado pela primeira vez neste sábado (09), em Mafra, o MMA, AFT – Adventure Fighters Tournament, teve como destaque os lutadores rio-negrinhenses Guilherme Venske, professor e treinador e seu aluno José Baum, o Bagre.

“Peguei mais um cinturão ontem para a cidade”, comemora Venske após os bons resultados obtidos na cidade vizinha.

“Minha luta seria por cinturão no super pesado e venci pois meu adversário David, de São Paulo, não quis me enfrentar na hora da luta e ele estava lá. Ganhei o título por desistência do atleta na hora da luta”, conta.

Já a respeito da luta de Bagre, a equipe rio-negrinhense venceu por pontos no final dos três rounds, na luta contra o também paulista João, garantindo mais uma vitória.

Iago luta em agosto
“A próxima luta será novamente com um atleta nosso, que é o Iago Renan, que vem de duas lutas e uma vitória. Essa luta será início do mês, pela segunda etapa do Cinturão de Ouro em Balneário Camboriú”, destaca ainda o treinador.

Segundo ele, a equipe está no foco para fazer mais uma vez um bom desempenho com o jovem de apenas 16 anos e que está se destacando muito no boxe, com os resultados mais recentes.

Venske lembra que os atletas treinam com ele nas turmas para as quais leciona na Sociedade Musical.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram