Nossas Notícias

Rio Negrinho: convites para “O tribunal” já podem ser adquiridos

RIO NEGRINHO. Uma acusação sem fundamento pode destruir o primeiro amor de uma pessoa. Qual voz você tem ouvido? Quais palavras têm direcionado sua história? Se prepare para ver, diante dos seus olhos, uma revelação capaz de mudar toda a sua vida!

Essa é a proposta da peça teatral “O Tribunal” que vem a Rio Negrinho no dia 31 de julho. A apresentação acontecerá no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl, na rua Helmuth Ilg, número 241, no bairro Bela Vista.

A apresentação acontece às 9h30 e as entradas serão somente com convite.

“O Nisso trata-se de uma companhia de teatro cristã, formada por um grupo de Curitiba (PR), que tem escola em Angola. Eles viajam o mundo inteiro e o Brasil todo e reservaram dois meses para se apresentar em Santa Catarina”, conta Ivan dos Santos, da Daiby Produções e Eventos, que promove a atividade em parceria com a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico.

Segundo ele, por se tratar de um local público, a organização também conseguiu a cessão do espaço junto a prefeitura de Rio Negrinho.

“Como é um teatro, é bem propício o espaço do Centro de Excelência”, destaca.

“Como lá tem 247 lugares, todos poderão ficar sentados e a gente definiu para as pessoas que foram participar, que a adesão será só por convite”, explica.

Ele destaca que não haverá cobrança de ingresso, mas a organização está pedindo para as pessoas que tem interesse em participar, darem uma oferta de pelo menos R$ 10,00 por convite.

“Esse valor será destinado exclusivamente para a companhia de teatro, seja para manter seus figurinos, para a maquiagem e também para a escola mantida em Angola”, detalha.

A peça tem censura de 10 anos e é baseada em textos bíblicos. Ivan enfatiza que qualquer pessoa, não só da igreja, pode adquirir o convite e assistir o espetáculo.

“Mesmo que a gente congregue no Avivamento Bíblico, é uma iniciativa para todo o público, o que estamos trazendo para Rio Negrinho”, convida.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com Ivan pelo (47) 92001-7984 ou com Dani, pelo (47) 99619-5071.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram