Nossas Notícias

Polícia Militar flagra homens com maconha e crack em diferentes bairros de Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de quita-feira, 9, policiais militares realizaram diversas abordagens a pessoas suspeitas no município de Rio Negrinho. Durante as abordagens 3 (três) homens foram flagrados em posse de drogas.

Continua depois do anúncio
A polícia militar em Rio Negrinho realiza diariamente abordagens preventivas, para garantir a segurança da população rionegrinhense, desta forma coibindo o transporte de drogas, armas e outros produtos de origem ilícita.
Continua depois do anúncio
E na quinta-feira, os durante as abordagens preventivas, os militares flagram em diferentes pontos da cidade pessoas em posse de drogas.
Continua depois do anúncio
No início da noite por volta das 19h45, uma das guarnições policiais em patrulhamento no bairro Campo Lençol, abordou um suspeito e encontrou com ele uma pequena quantidade de “crack”.
Continua depois do anúncio
Em outra abordagem às 20h30, outra viatura abordou no Bairro Jardim Hantschel, um suspeito, portanto 1,1 gramas de maconha.
Continua depois do anúncio
Já em patrulhamento no bairro vista Alegre policias abordaram um homem com três pedras de “crack”. Todos os suspeitos tiveram as drogas apreendidas, e tiveram audiência marcada junto ao fórum da comarca de Rio Negrinho pelo crime de posse de drogas. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presente e Protegendo”. Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: arquivo da 3ªCia/23ºBPM
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram