Nossas Notícias

Pane em freios de caminhão provoca acidente no bairro Vista Alegre em Rio Negrinho

  RIO NEGRINHO. Por volta das 14h53 de hoje os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência na Rua José Bernardino Andrade, no Bairro Vista Alegre. Chegando ao local, encontraram um caminhão que havia batido em com uma residência. O veículo era um MB 608 branco, com placas do Paraná, conduzido por um homem de 32 anos,  que nada sofreu e ficou com a PM no local.

Continua depois do anúncio
No caminhão com ele estava um jovem de  18 anos, encontrado consciente e orientado. De acordo com os dados da ocorrência, ele disse que o acidente aconteceu devido a um  pane nos freios do caminhão, que precisou se deslocar em marcha ré e acabou saindo da rua, causando a colisão. Ele disse também que não usava cinto de segurança e saltou do caminhão na hora do acidente. O jovem se queixou de dores na clavícula direita, onde havia escoriação. Após atendimento pré-hospitalar, conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento.
Continua depois do anúncio
Quanto aos ocupantes da residência ninguém ficou ferido de acordo com  informações prestadas por uma mulher de 50 anos, moradora do local. Os bombeiros isolaram a área  com fita zebrada (Guarnição do ABTR-123), orientando-os para não ficarem ali até a retirada do veículo. A Defesa Civil foi comunicada; o acidente afetou somente a estrutura do cômodo atingido.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram