Nossas Notícias

BMW pega fogo na BR 116, em Mafra

MAFRA. Uma BMW com placas de Curitibanos (SC) pegou fogo na tarde de hoje no km 2,5 da BR 116, próximo do viaduto da linha férrea, no bairro Jardim América. A ocorrência foi registrada por volta das 15h06 e os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos. No local, eles encontraram o carro estacionado no acostamento, sem seus ocupantes, totalmente tomado pelas chamas.

Continua depois do anúncio
Conforme os dados da ocorrência, os socorristas fizeram uma avaliação dos riscos e depois, com o uso de mangueiras, deram início ao combate ao incêndio.Para combater as chamas foram gastos aproximadamente 500 litros de água. O carro era dirigido por um homem de 32 anos, cuja identidade não foi repassada à imprensa. Ele estava acompanhado de uma mulher de 29 anos e nenhum dos dois sofreu algum tipo de ferimento. O condutor contou aos bombeiros que eles estavam em viajem, retornado de São Paulo com destino a Curitibanos onde residem, quando perceberam o incêndio na parte do motor. De imediato ele parou o veículo no acostamento e com auxílio de outros motoristas e três cargas de extintores, tentaram controlar o incêndio, sem êxito.
Continua depois do anúncio
Além dos bombeiros também atenderam a ocorrência a  Polícia Rodoviária Federal, as  equipes de socorro da via, Auto Pista Planalto Sul Arteris, que auxiliaram na retirada do veiculo e limpeza da via.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram