Nossas Notícias

MÉDICO DE SÃO BENTO DO SUL ATRÁS DAS GRADES POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

SÃO BENTO DO SUL. Hoje a Polícia Civil por intermédio da DPCAMI de São Bento do Sul com apoio de policiais da DPCO, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um médico, investigado por violação sexual mediante fraude. Sua identidade não foi revelada à imprensa. As investigações deram início após sua primeira prisão, ocorrida no dia 14 de fevereiro deste ano, quando o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual contra uma de suas pacientes.

Continua depois do anúncio
Logo após a divulgação de sua prisão, outras cinco vítimas procuraram a DPCAMI e narraram casos muito semelhantes ao da primeira vítima e descreveram que o médico, utilizando-se do argumento de examiná-las, acabava as tocando de forma inapropriada e em regiões íntimas. A investigação foi concluída onde o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do indiciado, pedido este prontamente aceito pela Justiça.
Continua depois do anúncio
Depois das providências de praxe, o preso será encaminhado ao presídio regional de Mafra onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado Fábio Fortes, da DPCAMI de São Bento do Sul ressalta que é importante destacar que este crime ocorre na clandestinidade, ou seja, geralmente sem testemunhas, portanto, a palavra da vítima ganha relevância e contribui significativamente para a investigação e todo processo criminal.
Continua depois do anúncio
Ele também fez um alerta. “Caso tenha sido vítima, compareça em nossa Unidade e fale diretamente com nossas policiais da equipe de investigação. Sua denúncia é muito importante”.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram