Nossas Notícias

Campeonato Interno de Society da Musical segue com jogos nesta semana

RIO NEGRINHO. Os jogadores que disputam o Campeonato Interno de Society da Sociedade Musical seguem na competição com disposição total, enfrentando as noites frias dos últimos dias e animando o público fiel que comparece no campo do clube para dar “aquela força” para as equipes. Na quinta-feira (18), a noite foi de jogos muito equilibrados e poucos gols,conforme destacaram os organizadores. No primeiro jogo, o Bayern Munique levou a melhor contra o PSG, vencendo por 1 x 0 com gol de Cris Treml.

 Bayern Munique acima
Continua depois do anúncio
Acima o PSG
Na segunda partida o equilíbrio foi a palavra chave já que Real Madrid e Juventus ficaram no 1 x 1, com gol de Rodrigo de Matia (vulgo Bermuda) pelo Real Madrid e de Ramon do Juventus.
Real Madrid na foto acima
Continua depois do anúncio
Juventus acima
NESTA SEMANA  Nesta semana 8 times retornam ao campo da Musical. Na terça-feira (23) às 19h15 será a vez de Liverpool x Real Madrid. Às 20h, jogam Manchester x PSG. Já na quinta-feira (25), nos mesmos horários quem entra em campo são Bayern de Munique x Juventus e depois Chelsea x Barcelona.
Continua depois do anúncio
A competição reúne 90 atletas e segue até outubro. Por se tratar de um campeonato interno, a entrada é restrita a sócios com mensalidade em dia. Para os que não estão participando, os organizadores Leba e Guidão informaram que em breve será promovido um campeonato exclusivo para sócios da Musical e que a sociedade está aberta a novos associados. Confira alguns flashes dos jogos de quinta-feira (18) 👇
Continua depois do anúncio
Antes da partida, união e concentração
Jogos foram arbitrados por Gilson Ropelato
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram