Nossas Notícias

Mulher diz que por estar deprimida resolveu atirar pedras no telhado da casa do vizinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de domingo (21), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação, a solicitação dava conta de que uma mulher estaria jogando pedras no telhado de seu vizinho.Imediatamente uma viatura da Polícia Militar foi acionada e deslocou ao local.

Continua depois do anúncio
Chegando ao lugar da ocorrência, os policiais avistaram a suspeita dentro do pátio de sua residência arremessando tijolos no telhado de seu vizinho. A acusada, ao perceber a presença dos militares, correu para o interior de sua casa e se trancou em um dos cômodos.
Continua depois do anúncio
Após insistência das guarnições a suspeita saiu do quarto e alegou que estava depressiva e por isso cometeu o crime contra seu vizinho. Por estar em crise de nervos a mulher foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho pela guarnição do Samu, onde recebeu atendimento médico. Ao findar o atendimento policial, foi agendada audiência para o Fórum da Comarca de Rio Negrinho e responderá pelos atos praticados. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS” Texto: Soldado Reziane Fotos: Sd Melo
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram