
SÃO BENTO DO SUL. O capotamento de um carro no Centro mobilizou os bombeiros nesta sexta-feira (26). A ocorrência foi registrada por volta das 15h10, na Avenida Dom Pedro II.
Ali os socorristas relataram que encontraram H.B., de 73 anos, motorista que estava preso dentro do veículo, sem ferimentos aparentes.
Ele foi retirado do automóvel, apresentou sinais vitais dentro da normalidade e recusou o encaminhamento ao hospital, assinando o termo de recusa.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.







