Nossas Notícias

Motoristas feridos são socorridos pelos bombeiros após colisão entre Corsa e Polo, em São Bento do Sul

Motoristas feridos são socorridos pelos bombeiros após colisão entre Corsa e Polo, em São Bento do Sul

Motoristas feridos são socorridos pelos bombeiros após colisão entre Corsa e Polo, em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. Uma colisão entre um Corsa e um Polo mobilizou bombeiros e policiais militares na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h14.

No local – Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Lençol – os bombeiros informaram que encontraram duas pessoas feridas.

J.R., de 46 anos, motorista do Corsa, estava consciente, orientado, sentado sobre a via, com escoriações na face e joelho esquerdo e dor no tórax. A.F.A., de 55 anos, passageiro do carro, estava consciente, orientado e sem nenhuma lesão aparente ou queixa.

Q.T.M., de 22 anos, era a motorista do Polo. Ela estava consciente, orientada, com escoriações leves na face, dores na cabeça e no pescoço, e sinais vitais dentro da normalidade.

Depois dos devidos procedimentos, os motoristas foram levados pelos bombeiros ao Hospital e Maternidade Sagrada Família e UPA.

Uma guarnição dos bombeiros ainda permaneceu ali, até a retirada dos veículos, garantindo a segurança da operação e a Polícia Militar foi acionada para ir até o local.

 

Motoristas feridos são socorridos pelos bombeiros após colisão entre Corsa e Polo, em São Bento do Sul

Motoristas feridos são socorridos pelos bombeiros após colisão entre Corsa e Polo, em São Bento do Sul

Facebook
WhatsApp
Telegram