Nossas Notícias

Rio Negrinho: moradores relatam que grupo desligou disjuntores durante a madrugada em rua do São Rafael; delegado orienta como proceder 


RIO NEGRINHO. Alguns moradores da rua São Rafael, do bairro São Rafael, entraram em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias para relatar que um grupo de jovens desligou disjuntores de estabelecimentos e residências. 

Os fatos aconteceram há algumas semanas e eles contaram que ficaram surpresos com a atitude do grupo. 

Imagens de câmeras de segurança mostraram as ações, que ocorreram em diferentes datas e em uma delas inclusive o grupo danificou uma lixeira. 

A reportagem aqui do Nossas Notícias procurou o delegado Rubens Passos de Freitas, que fez algumas orientações, que servem para esse e outros casos que porventura possam ocorrer ou tenham ocorrido. 

“O ideal é que as pessoas que foram vítimas dessa ação registrem um Boletim de Ocorrência e tragam as imagens até a Delegacia, o que vai auxiliar na identificação dos autores”, falou. 

Freitas também disse que a ação pode configurar crime de dano e os responsáveis responderem civilmente por prejuízos que tenham causado. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram