Nossas Notícias

Rio Negrinho: festa do 100 Limite teve resultados acima das expectativas, enfatiza presidente

RIO NEGRINHO. Realizado no Tênis Clube na sexta (10), sábado (11) e domingo (12), quando no último dia houve a despedida dos participantes de outras cidades, o aniversário de 21 anos do 100 Limite Moto Clube cumpriu mais uma vez seus objetivos.

De acordo com o presidente Anderson Rohrbacher, o “Fiasco”, o evento foi excelente e as expectativas foram, mais uma vez, superadas.

“Foi muito bom. Tivemos conosco cerca de quatro mil pessoas nesse fim de semana”, comentou ele à reportagem aqui do Nossas Notícias (fotos realizadas por nossa equipe podem ser conferidas em nosso Facebook, neste link, em uma publicação com mais de 70 imagens).

Fiasco destacou que um dos momentos mais especiais do evento acontece quando é servida a tradicional costela aos participantes. Nesta edição, foram assados novamente um total de 300 kg de carne.

“Momentos especiais temos o todo o tempo. Sempre quando se encontra alguém de longe, que não se via há muito tempo, é muito especial. Mas podemos dizer que o que marca mesmo é quando a gente serve a costela”.

O presidente também faz questão de agradecer a todos os apoiadores, patrocinadores, parceiros comerciais, imprensa, segurança, colaboradores, companheiros e em especial à Polícia Militar.

“Em mais uma edição não foi registrada nenhuma ocorrência, confirmando também que o público está alinhado com o propósito do evento, que é de celebrar a amizade e viver momentos de diversão”.

Rohrbacher ainda acrescentou que os integrantes do 100 Limite foram surpreendidos com uma bela homenagem da TV RN SC, que produziu uma música para o grupo.

“Foi realmente um presente, porque não foi um pedido nosso. Ficamos muito honrados”, enfatizou.

Além de compartilhar o amor pelo motociclismo, os integrantes do 100 Limite realizam várias ações sociais durante o ano, auxiliando muitas pessoas carentes.

Uma das ações marcantes do ano passado foi o auxílio prestado à pessoas que foram atingidas pelas enchentes de outubro, em uma iniciativa que teve também o apoio da Secretaria de Assistência Social.

No próximo dia 16 de março os membros do grupo vão participar de uma ação beneficente em prol de Joe Diedzicz. Na ocasião será preparada uma quirera, na sede do clube, a partir das 11h30. O prato será servido no local e também estará disponível para retirada. O valor do cartão é R$ 25.

“O vereador Dido e o Vilmar Olsen estão à frente dessa iniciativa”, explicou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram