Nossas Notícias

Rio Negrinho: depois de várias experiências, Gustavo lança seu próprio estúdio de comunicação e propaganda

RIO NEGRINHO. Bastante comunicativo desde a infância e adolescência, Gustavo de Andrade, atualmente com 18 anos, está montando um estúdio em sua casa para produzir trabalhos na área de comunicação e propaganda.

Nascido e criado em Rio Negrinho, ele tem em sua bagagem a participação em concursos de declamação de poesia e a experiência de cantar na igreja, além de já ter tido a oportunidade de ser vereador mirim em 2019, quando foi coordenado pelo radialista Ney Maia. A vocação, o amor e a experiência, o levaram a apostar no seu talento e empreender na área.

“Outro momento que também me incentivou muito foi em 2022, quando tive a experiência de trabalhar na Vitrine FM, rádio aqui da cidade. Aprendi muitas coisas e sempre serei grato a toda equipe. Acredito que quando fazemos algo que nos faz bem e que fazemos bem, devemos investir. E falar, falar em público, é o que me realiza”, destacou ele em entrevista à reportagem aqui do Nossas Notícias.

O jovem enfatizou que no estúdio vai fazer gravações, vídeos e edições.

“Sempre foi algo que me fez bem, e é algo que eu faço muito bem”.

A ideia do estúdio já vinha de alguns meses e ele disse que recebeu bastante apoio para, tão jovem, dar seu primeiro passo.

“Decidi em junho do ano passado, mas alguns acontecimentos pessoais acabaram adiando meus planos. Agora, devagar, estou montando o projeto novamente, em casa mesmo”.

Andrade trabalhou na Cia dos Móveis, no centro de Rio Negrinho até o ano passado. Ali relatou que recebeu muito incentivo dos seus antigos patrões, Clayton e Angélica Carvalho.

“Eles demonstram total reconhecimento. Me deram oportunidades de gravar comerciais para a loja e de fazer alguns cerimoniais nas copas da Cia dos Móveis e Dab10 e 12+”, lembrou.

Além disso, a Câmara de Vereadores também já o chamou para conduzir alguns eventos. O rapaz ainda produziu alguns vídeos para clientes de Campo Alegre.

Parceria

Gustavo contou que outra parceria importante que tem é com o Instituto de Música Felipe Szabunia (IMFS).

“Recebo muito apoio deles também. Sou aluno de violão aproximadamente há um ano e o professor Felipe Szabunia sempre me dá ótimos conselhos sobre equipamentos e programas de edição. Com certeza Felipe Szabunia, Ney Maia, Erico Nagorski, Vander Luiz e Jardes Alan são minhas inspirações. E claro, jamais esqueceria minhas mentoras: Patrícia Bileski, minha primeira professora e quem me colocou pela primeira vez em um palco; Greici Abdallah, uma grande amiga que sempre demonstrou total apoio, e claro minha mãe, dona Eva”.

Ele finalizou enfatizando sua gratidão a todos os que o acompanharam até esse momento.

“Sempre serei muito grato a cada um, por todas as experiências e oportunidades. Meu objetivo é abrir um espaço físico para levar a Andrade’s Voice além, muito além, de uma maneira que eu possa aprender a cada dia e também ensinar algo”.

Quem desejar saber mais sobre o trabalho de Gustavo pode entrar em contato pelo WhatsApp 47 99244 0688 ou pelo Instagram @gustavoandradeoficial.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram