Nossas Notícias

Após Rap Beneficente, família de Leandro Gruber continua com Ação Entre Amigos para ajudar a custear tratamento do jovem, que luta contra o câncer

RIO NEGRINHO. Na tarde deste domingo (08), a reportagem aqui do Nossas Notícias acompanhou o “Rap Beneficente”, que aconteceu na sede da Associação de Moradores do Vista Alegre.

O evento teve o objetivo de angariar recursos para o tratamento de Leandro Gruber, de 24 anos, que luta contra o câncer.

A programação contou com apresentações de Laíne Train e batalhas de rap, coordenadas pelo MC Guerrero.

Das rimas participaram os rio-negrinhenses Shark, KL, DFC e Sannyasyn, além do próprio Guerrero. Também marcaram presença e encantaram o público, o Atitude ZO e Mente Blindada, de Joinville (SC).

Da ação, que seguiu até início da noite, marcaram presença também integrantes do Insanos Motoclube, que entregaram doações de alimentos à família e participantes de motoclubes da região, além de pessoas de toda comunidade.

Para arrecadar os valores necessários para o tratamento do jovem, houve venda de cachorro quente, algodão doce, refrigerante e água.

“O público veio, prestigiou e os recursos que vieram são de grande valia, de grande ajuda. Está tudo bem, a gente agradece a Deus e a cada um. Foi uma tarde especial, todos curtimos bastante! Agora vamos procurar fazer outros eventos também, quem sabe até uma Tarde Beneficente”, explicou Eloísa Fonseca dos Santos, mãe de Leandro.

Porém, enquanto não há uma definição exata sobre o próximo evento, a família continua arrecadando recursos de outras formas, que são doações em PIX e também a venda de números de uma Ação Entre Amigos.

Leandro descobriu estar com câncer em agosto do ano passado. Desde então o rapaz faz tratamento, mas de acordo com a mãe, deverá passar ainda por alguns meses de acompanhamento na luta contra a doença, que atingiu vários órgãos do seu corpo .

“Ele já está bem melhor com as sessões de quimioterapia, mas ainda vai precisar de mais alguns meses de trabalho”, conta ela.

Doações em PIX (de qualquer valor) podem ser feitas pelo número 47988103077. Os números da Ação Entre Amigos estão sendo vendidos a R$ 2 cada. O sorteio de 10 prêmios acontecerá no próximo dia 20 de janeiro e será transmitido nas redes sociais da família.



Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram