Nossas Notícias

São Bento do Sul: atendimento de plantão começa em quatro creches a partir desta terça-feira

SÃO BENTO DO SUL. A partir desta terça-feira (10), as unidades educacionais CEIM Algodão Doce (Serra Alta), CEIM Nosso Mundo (Centro), CEIM Pica Pau (Vila São Paulo) e CEIM Peter Pan (Cruzeiro) iniciarão os plantões para a Educação Infantil aos alunos cadastrados pelos pais de maneira prévia, ainda no ano de 2022.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, o plantão nestas quatro unidades segue até o dia 23 de janeiro.

“A partir do dia 24 de janeiro, o atendimento de plantão destes alunos será nas unidades educacionais em que foram matriculados. As aulas da Educação Infantil e Ensino Fundamental retornarão de maneira normal no dia 8 de fevereiro”, comentou.

Além disso, a EBM Alfredo Diener, localizada no bairro Serra Alta, passará a oferecer o período integral do 1º ao 5º ano.

“A secretaria também estará ampliando as vagas para período integral nas EBMs Denise Christiane Harms e Alexandre Pfeiffer. As matrículas para essas unidades serão realizadas na secretaria da própria escola, a partir do dia 23 de janeiro”, disse Josias.

Encontro

Na sexta-feira (06), a diretora de Ensino da Secretaria de Educação, Tatiane Schoroeder Alves, recebeu os profissionais que estarão trabalhando no período de plantão, para dar boas-vindas e repassar orientações gerais para o bom andamento do atendimento nesse período.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram