Nossas Notícias

Rio Negrinho: imóvel fica totalmente destruído após incêndio e família precisa de ajuda

Fotos: reportagem Nossas Notícias

RIO NEGRINHO. Os bombeiros usaram hoje (26), cerca de 3,5 mil litros de água para combater um incêndio em um imóvel na rua Dona Francisca, 2.835, no bairro Quitandinha.

O espaço abriga em parte uma residência e em outra parte a Igreja Pentecostal Resgatando Almas para o Rei Jesus.

Ao chegar no local, os bombeiros gerenciaram os riscos ali presentes e montaram um sistema com linha adutora e dois lances de ataque, iniciando o combate direto às chamas pela parte externa da edificação, uma vez que parte da estrutura do telhado da residência já havia cedido.

Em seguida, realizaram o acesso à parte interna da igreja, usando um equipamento de proteção respiratória e direcionando o combate direto às chamas que estavam concentradas no forro da edificação.

Após extinto o fogo, fizeram o rescaldo, isolando o local na sequência. O imóvel ficou aos cuidados dos proprietários.

Não houve vítimas. A PM também prestou apoio aos bombeiros, isolando a área e garantindo a segurança de todos através de diversos procedimentos.

A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local, de onde transmitiu uma live com o pastor Robson, da referida igreja, que contou detalhes da ocorrência e pediu ajuda da comunidade. A família que morava na casa destruída pelo fogo veio do Amazonas para Rio Negrinho. ASSISTA no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui.

PARA AJUDAR A FAMÍLIA entre em contato pelo (47) 9978-4116 ou clique aqui para falar direto pelo whatsapp.

Foto: Bombeiros
Foto: Polícia Militar
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram