Nossas Notícias

Homem perde a vida após acidente nas “27 curvas”, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um homem ainda não identificado perdeu a vida após ser atropelado por volta das 18h28 deste domingo (24), na SC 301, no trecho conhecido como “27 curvas”, no bairro Lençol.

De acordo com os bombeiros, ele foi atropelado por uma Yamaha Fazer, com placas de Rio Negrinho, cujo condutor nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.

No local, os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que o homem estava deitado e inconsciente.

Após avaliação inicial, a guarnição verificou que ele apresentava hemorragia nasal e indícios de traumatismo craniano, além de baixa saturação de oxigênio.

Após procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar, foi protocolado em maca rígida com colar cervical e conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Durante o deslocamento, a guarnição lhe ofertou oxigênio via máscara facial (15 L/min) além do uso de cânula orofaríngea, porém a vítima não apresentou melhoras no nível da saturação de oxigênio.

Depois de deixar a vítima sob cuidados médicos no Hospital Sagrada Família, os bombeiros informaram que foram comunicados pela própria equipe do hospital de que o homem veio a óbito momentos após dar entrada na instituição e que até aquele momento não possuíam nenhuma identificação dele.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram