Nossas Notícias

Motorista perde a vida após bater carro em muro de residência em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O condutor de um Golf 200 prata, identificado como J.S., de 34 anos, perdeu a vida após o veículo bater em um muro e invadir o quintal de uma residência na rua Matilde Koch, número 12, no Colonial. O acidente aconteceu por volta das 22h58 deste domingo (24).

No local os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram um jovem de 26 anos, que se identificou como D. R.V. Ele não possuía documento de identificação, estava em pé, já fora do veículo, consciente, orientado e sem ferimentos aparentes.

Informou que no momento da colisão estava sentado no banco passageiro e utilizando cinto de segurança e ainda indicou que o motorista do carro era J.S.

Conforme os socorristas, J.S. foi encontrado caído no gramado, próximo à porta do condutor. Estava inconsciente, sem sinais vitais, apresentando pupilas com midríase paralítica e também um ferimento perfurante na região abdominal.

Segundo os dados registrados na ocorrência, D. R. V. relatou ainda que o condutor não estava utilizando cinto de segurança. Os bombeiros informaram que constataram que o airbag contido no volante foi deflagrado após a colisão.

Após procedimentos de atendimento pré hospitalar, as vítimas ficaram aos cuidados da guarnição da PM que estava no local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram