Nossas Notícias

Região: Bombeiros atendem envolvidos em capotamento, batida entre três veículos e motociclista

REGIÃO. Até agora, neste final de semana, os bombeiros atenderam, em seus respectivos municípios, várias ocorrências. Os principais atendimentos foram realizados a um motorista que capotou o caminhão que conduzia por Campo Alegre e uma colisão entre três carros e uma motociclista que se machucou ao cair, em São Bento do Sul. 

Campo Alegre

Na sexta-feira (22), por volta das 23h43, o motorista de um caminhão Mercedes Benz com placas de Campo Alegre capotou o veículo enquanto passava pelo Km 43 da SC 418. 

Ele foi encontrado dentro do veículo e estava consciente, orientado, com escoriações na região do braço direito e hematoma na região da perna esquerda. 

Após atendimento, foi imobilizado e conduzido ao hospital São Luis.

São Bento do Sul

Por volta das 19h38 de sábado (23), uma batida envolveu três carros na SC 418, próximo a Churrascaria Búfalo Branco.

O acidente envolveu um Ford KA de São Bento do Sul; uma Saveiro de Rio Negrinho e um Virtus, de São Bento do Sul. 

Do KA foram socorridos pelos bombeiros uma criança de 4 anos (com edema na testa e nariz, sangramento nasal, pupilas isocóricas e bastante agitada ) e uma mulher de 40 anos, com suspeita de luxação no ombro esquerdo. 

Da Saveiro foram socorridos uma mulher de 20 anos (com ferimento na face) e uma mulher de  41 anos (com dor no tórax).

No  Virtus não tinha vítimas. 

Após realização dos procedimentos de APH, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Sagrada Família, ficando aos cuidados da equipe médica presente.

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 04h50, uma motociclista que passava pela SC 418, no bairro Boehmerwald, caiu da Honda Biz que pilotava. 

Ela relatou sentir algumas dores mas estava com os sinais vitais estáveis. Após os devidos procedimentos protocolares, foi conduzida ao Hospital Sagrada Família. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram