Nossas Notícias

Homem que atirou em jovem no interior de Rio Negrinho sofreu traumatismo craniano após ser agredido por testemunha

Foto: reportagem do Nossas Notícias, que acompanhou a ocorrência no local

RIO NEGRINHO. J.A.L., de 64 anos, teve traumatismo craniano após ser agredido por uma testemunha que o viu atirar contra D.V., de 29 anos, por volta das 20h44 deste domingo (19), no interior do município.

De acordo com a Polícia Militar, os fatos aconteceram na Localidade de Rio do Salto; conforme os bombeiros, a localização fica na Estrada Geral de Estância Velha.

No local, os bombeiros que atenderam a ocorrência relataram que encontraram D. V. inconsciente e com ferimento lacerante na região do lado esquerdo do crânio, ocasionado pelo disparo de uma espingarda calibre 32.

Ele recebeu o devido atendimento pré-hospitalar, foi rapidamente avaliado e protocolado em maca rígida longa, sendo também lhe ofertado oxigenioterapia.

J. A. L., o atirador, estava caído, também inconsciente, com sinais de espancamento, edema facial, traumatismo crânio encefálico, fratura no nariz e maxilar além de múltiplas fraturas na região do tórax.

O paciente foi avaliado e após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foi protocolado para transporte.

As vítimas foram conduzidas para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho com urgência.

No local estavam presentes vários populares, que repassaram as informações e orientaram sobre a localização das vítimas e da espingarda.

A arma foi recolhida pelos bombeiros e entregue à guarnição da Polícia Militar. LEIA TAMBÉM:

Desentendimento resulta em um baleado na cabeça e outro espancado em Rio Negrinho

Foto: divulgação Polícia Militar. A arma foi apreendida pela PM e entregue na Delegacia de São Bento do Sul. O agressor do atirador foi detido e apresentado na Delegacia.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram