Nossas Notícias

Desentendimento resulta em um baleado na cabeça e outro espancado em Rio Negrinho

Foto: reportagem do Nossas Notícias, que esteve no local

RIO NEGRINHO. Na noite de domingo (19), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu um chamado do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, relatando acionamento para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no interior do município. 

A informação repassada dava conta que dois homens estavam sendo conduzidos a Fundação Hospitalar, com sérios ferimentos. Um deles foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da cabeça e o outro com ferimentos provenientes de espancamento.

Duas viaturas policiais foram encaminhadas rapidamente para o hospital e posteriormente para o local dos fatos, a fim de isolar a área do crime e apreender objetos relacionados à ocorrência para posterior entrega a autoridade policial, dentre outras providências.

Já na localidade de Rio do Salto, (não na Estância, onde divulgamos anteriormente), no interior do município, local onde os fatos ocorreram, um terceiro homem, testemunha do ocorrido, foi detido por estar envolvido na situação.

Segundo relatou aos policiais, a confusão começou por um desacordo comercial. Ele contou que viu o atirador disparar contra a vítima. Conforme o homem, depois disto, o atirador teria ameaçado lhe dar um tiro, o que fez com que na intenção de desarma-lo, partisse pra cima dele com chutes e socos, deixando-o bastante ferido. 

O desentendimento resultou em tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

Dois envolvidos permaneceram hospitalizados – o que levou o tiro e o atirador, que foi espancado pela testemunha. 

A testemunha  foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma espingarda calibre .32, que foi apreendida pelos policiais. A arma foi supostamente utilizada no disparo. LEIA TAMBÉM: Homem que atirou em jovem no interior de Rio Negrinho sofreu traumatismo craniano após ser agredido por testemunha

Fotos: Nossas Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram