Nossas Noticias

Motorista foge enquanto mulher é atendida por bombeiros de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Uma mulher foi levada pelos bombeiros para o Hospital Sagrada Família após um acidente por volta das 06h48 de hoje (19).

A ocorrência foi registrada Estrada das Neves, no bairro 25 de Julho. De acordo com os dados da ocorrência, ela era passageira de um Cruze, veículo com o qual o motorista acabou batendo em um poste.

Conforme o relatório dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista informou que sua esposa estava ferida e a guarnição a encontrou deitada no chão, do lado de fora do carro.

Ainda conforme o relato dos socorristas, o motorista também informou que a mulher não usava cinto de segurança no momento da colisão.

A vítima, identificada como J.F., de 37 anos, encontrava-se consciente e um pouco confusa, queixando-se de dores na região das costas e costelas.

Após avaliação inicial, os bombeiros verificaram que ela apresentava pressão baixa (90×60 mmHg).

Depois dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi protocolada em maca rígida com colar cervical e conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

O motorista do carro, conforme registrado no relatório dos bombeiros que atenderam a ocorrência, fugiu do local do acidente enquanto eles realizavam o atendimento à mulher.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram