Nossas Notícias

NJE de Rio Negrinho lança podcast para inspirar empreendedores e quem deseja empreender

RIO NEGRINHO. O Núcleo de Jovens Empreendedores, um dos vários grupos setoriais ligados à Associação Empresarial (Acirne), lançou na quarta-feira (15), uma série de podcasts, intitulados NJE Cast.

A apresentação aconteceu no Café no Bule, onde nucleados e convidados conferiram o primeiro episódio do programa, com entrevista com a empresária Casciane Antunes, do Cedro Rosa Café e presidente da Acirne.

Na entrevista, conduzida por Kevelim Vicente e Franklin Ferreira, coordenador do Núcleo, Casciane falou sobre sua trajetória, desde os cursos e capacitações que frequentou desde jovem (e que continua a frequentar) e a experiência que adquiriu trabalhando em empresas de diferentes setores na cidade, até o início da marca Cedro Rosa.

A empresária também compartilhou experiências vividas com os clientes e falou sobre a criatividade e inovações constantes, que fazem do café um local único. Outra questão abordada por ela, foi a troca de conhecimentos com proprietários de cafés e clientes de outras cidades bem como seguidores das redes sociais.

No programa, que tem duração de 31 minutos, ela salientou que entende que o network é um dos segredos do sucesso do Cedro Rosa e aconselhou todos a investir em uma boa rede de relacionamentos.

De acordo com os integrantes do Núcleo, o lançamento de novos episódios deverá ser constante e já há uma relação dos próximos participantes. As produções seguirão um formato com foco nas histórias de cada empreendedor.

Assista o episódio de estreia no canal NJE Cast no YouTube clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram