Nossas Notícias

PM realiza várias operações em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Durante o transcorrer da semana e o final desta semana, a PM desencadeou Operações Policiais em todas as área do município, com atividades de polícia ostensiva, saturando bairros com policiamento intenso, inclusive área interioranas.

Essas operações são denominadas como Operação Presença e Operação Interior Seguro.

A PM destacou que conforme designação constitucional, cabe à corporação a preservação da ordem pública e a polícia ostensiva, envolvendo uma série de atividades, sendo o policiamento ostensivo ou polícia administrativa, garantindo a ordem e através da presença ostensiva, inibindo a prática de crimes.

Na área interiorana do município, durante os turnos de serviço, viaturas policias percorreram conhecidos locais utilizados para festas e lazer, como o Rio Casa de Pedra e Lage dos Pires, além de localidades mais distantes.

Concomitantemente com a Operação Interior Seguro, foram fiscalizados os condutores que trafegam pela região, por meios legais de fiscalização, garantindo um trânsito mais seguro.

Nos bairros da cidade, equipes policiais atuaram preventivamente, intercalando a rotina policial de atendimentos de ocorrências, o policiamento ostensivo.

“Com a saturação policial, realizamos abordagens de trânsito e abordagem a pessoas em atitude suspeita, a fiscalização de bares e locais com aglomeração de pessoas, inibindo a prática de crimes e ações ilegais”, destacou a PM em release oficial.

A PM informa também que as ações de polícia ostensiva continuarão.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram