Nossas Notícias

“Ele estava indo tomar café na casa da mãe naquela hora”, conta namorada de ciclista que perdeu a vida em acidente em São Bento do Sul 

Fotos: Arquivo pessoal

SÃO BENTO DO SUL. Uma queda de bicicleta, por volta do meio-dia desta segunda-feira (30), interrompeu de forma trágica a história de amor e de planos futuros do casal Sandra Dziedicz e Luiz Fernando da Silva.

Ele foi a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na Estrada das Neves, sentido bairro Serra Alta. 

Quando da chegada do Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência, o homem de 32 anos já estava inconsciente, irresponsivo e com ausência de sinais vitais. 

Ainda segundo os socorristas, ele teria perdido o controle de sua bicicleta vindo a invadir a calçada e caindo, colidindo de cabeça com a mureta. 

A bicicleta encontrava-se com o guidão desmontado e várias peças espalhadas ao redor da vítima. 

Sandra explica que a bicicleta era uma paixão de Fernando e que a mesma foi presente de Natal que ele recebeu no ano passado. 

“Ele estava muito feliz, fazendo planos. Faz mais de três anos que estavamos juntos e quando o conheci, ele já andava de bicicleta”, conta ainda ela sobre a relação que ele tinha com o ciclismo.

“A gente brincava que o mundo não estava preparado para a nossa história e que a gente já se conhecia de outras vidas, porque a nossa história era muito louca. Ele cuidava de mim, me dava alegria, era meu amigo, meu parceiro, meu companheiro. Era tão grato a tudo!”, conta. 

Sandra cita o fato de que Fernando havia recebido uma proposta de trabalho da Arauco, diretamente por parte da direção da empresa e que tinha planos de agarrar essa oportunidade que estava recebendo como reconhecimento pelo seu empenho.

O casal ainda não morava junto, mas segundo Sandra eles estavam montando as coisas para o novo lar. 

Sobre o dia do acidente, ela explica que ele estava ansioso para receber algumas encomendas que não iam chegar naquela data e optou por pedalar. 

“Ele estava negociando uma geladeira com a mãe dele e estava indo tomar café na casa dela aquela hora”, diz ainda. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram