Nossas Notícias

“Histórias inspiradoras para edificar sua vida” é tema de mais um livro do rio-negrinhense Djonísio de Castilho

RIO NEGRINHO. Depois de “Cartas ao Povo do Rio”, Djonísio de Castilho apresenta a obra “O X da Questão”

“Cartas ao Povo do Rio” e “O X da Questão” são as duas obras lançadas nos últimos seis meses pelo escritor rio-negrinhense. As duas obras foram patrocinadas pela Lei Aldir Blanc, por meio do prêmio Linguagens Artísticas, da Fundação Municipal de Cultura de Rio Negrinho.

“Cartas ao Povo do Rio” foi lançado oficialmente no final do ano passado e se destaca por ser um livro voltado ao povo de Rio Negrinho, enquanto que ‘O X da Questão’ foi lançado no início de maio com foco em ser simples, mas com poder de transformação”.

Segundo o autor, a publicação traz histórias reais e fictícias, das quais podemos extrair lições preciosas para a vida.

“De fato esta é a ênfase do livro”, frisa. Por meio das histórias narradas, o autor conduz o leitor a se colocar no lugar dos personagens.

“Levando-o a olhar para si mesmo, reforçar seus pontos positivos e eliminar supostas falhas ou comportamentos nocivos”, explica.

Ainda de acordo com Castilho, o livro é de leitura prazerosa, pois são histórias, e todo mundo gosta de ouvir boas histórias.

O autor possui mais de dez anos de experiência no campo da literatura; é formado em Letras, Tradução e Teologia, com pós-graduação em Literatura, Linguística e em Tradução Profissional pela PUC-PR. É tradutor e editor de livros.

As duas obras podem ser acessadas gratuitamente no formato E-book pelo QR Code abaixo e também estão disponíveis no Google Books.

Cópias físicas podem ser adquiridas no comércio da cidade ou solicitados pelo e-mail cartasaopovodorio@gmail.com.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram