Nossas Notícias

Condor lança escova de dente com LED e outros novos produtos durante a Apas Show

BRASIL. Para fortalecer sua presença no canal supermercadista, um dos principais de sua rede de distribuição, a Condor, de São Bento do Sul, participou do maior evento do segmento do mundo.

Realizada na última semana em São Paulo (SP), a Apas Show 2022 foi palco de lançamentos que chegam às gôndolas a partir do mês de junho.

No amplo estande, vitrines instagramáveis proporcionaram a interação com o público e exposição de toda a linha de produtos de limpeza, higiene bucal e beleza.

Durante o evento, a Condor apresentou ao mercado a linha Love Sensações, que atende consumidores que buscam utensílios domésticos com design diferenciado. Idealizada para fazer parte da harmonização do lar, a linha de acessórios de limpeza é composta por vassoura, rodo, pá para lixo, escova sanitária, panos, prendedores e baldes.

Uma das novidades mais relevantes foi o lançamento da linha Pixar, franquia da The Walt Disney Company. Os personagens de Nemo, Toy Story, Monstros S.A, Procurando Dory, Divertida Mente, Os Incríveis 2 e Soul irão estampar produtos de beleza e higiene bucal infantil. É mais uma inovação da Condor, que é líder de mercado em escovas de cabelos e escovas dentais infantis.

Ainda na linha de higiene bucal infantil, foi revelada na Apas a escova de dente LED, também com estampa da Pixar. Ela possui cerdas macias, cabo com ventosa e timer luminoso em LED colorido, que desliga automaticamente após dois minutos. A inovação facilita a aprendizagem da criança sobre o tempo correto de escovação.

Para completar, foram lançadas novas e modernas cores da escova dental ultramacia Multisoft, com arrojada distribuição de tonalidades nas cerdas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram