Nossas Noticias

Após sucesso em São Bento do Sul na última semana, organização prepara Móvel Brasil em Balneário Camboriú em 2023

SÃO BENTO DO SUL. O Sindusmobil (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul) já anunciou a realização de duas novas edições da Móvel Brasil.

Entre 23 e 26 de maio de 2023, a feira terá sua primeira edição no Expocentro, em Balneário Camboriú. O objetivo é atrair expositores de diversos polos moveleiros e lojistas de todo o país, especialmente pela facilidade de acesso e ampla rede hoteleira.

Já em 2024, a Móvel Brasil volta a ser realizada na Promosul, em São Bento do Sul, especialmente com a participação expressiva de expositores do polo moveleiro da região.

COMO FOI A EDIÇÃO REALIZADA NA ÚLTIMA SEMANA

“Foi um reencontro eficiente e saudável entre lojistas e fornecedores, com lançamentos inovadores e grandes negócios. Os visitantes encontraram as novidades que esperavam e conheceram novos fabricantes. Fortalecemos, de forma relevante, o nosso polo moveleiro como referência na média e alta decoração”.

A avaliação do presidente da Móvel Brasil 2022, realizada entre 17 e 20 de maio em São Bento do Sul, reflete o sentimento de quem participou da feira. Foram mais de 9 mil profissionais do setor moveleiro e da decoração, incluindo lojistas especializados vindos de todas as regiões do país.

“Percebemos que as empresas investiram em design, agregando ainda mais valor aos produtos. Mesmo assim, se mantendo competitivas”, destaca Artur Bussolo, proprietário da Tutt Ambientes, de Orleans/SC.

O diretor do Palácio dos Móveis e dos Colchões de Mococa/SP, Paulo Carvalho, concorda.

“Vimos a evolução nos produtos expostos, com diferenciais em design, qualidade, variedade e atendimento”.

Com 110 marcas de móveis em exposição, a Móvel Brasil recebeu lojistas de diversos estados.

“Os visitantes foram de alto nível, o que nos trouxe excelentes resultados comerciais e abertura de clientes”, destaca Marcos Istak, diretor da Temda Estofados, que pela primeira vez expôs na feira.

O lojista Aparecido Adevente, da Megalar de Nova Aurora/PR confirma.

“Já atuávamos com 10 fornecedores da região; na feira passamos a comprar de mais 4 indústrias”.

As novidades apresentadas nos estandes, que atraíam a atenção pela grandiosidade e decorações impecáveis, se transformaram em negócios.

“Os clientes vieram em busca de novidades. As vendas realizadas nos garantem a produção dos próximos meses”, comemora Jocimar Ropelato, diretor da Boreal Móveis. Rondinei Rank, da Madebraz, complementa a satisfação em ter participado da feira pela primeira vez.

“Superamos as expectativas, pois além da visibilidade aos nossos produtos, conquistamos clientes para expandir nosso atendimento às regiões Sudeste e Nordeste”.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram