Nossas Notícias

[Com vídeo] “Hoje disponibilizaram um terceiro ônibus”, conta seguidora do Nossas Notícias e usuária da Coletivos Rainha

REGIÃO. A mesma seguidora que enviou para a nossa reportagem vídeos que mostravam a superlotação no transporte coletivo realizado pela empresa Rainha, que atende São Bento do Sul e também Rio Negrinho, enviou hoje outro vídeo, desta vez registrando um terceiro ônibus que foi disponibilizado pela empresa nesta segunda-feira (17).

A sequência dos primeiros vídeos enviados por ela foi publicada no nosso site e em nossa redes sociais ontem (16). Além do desabafo da usuária, publicamos no mesmo post a justificativa da empresa, que através de sua assessoria informou que já estão liberadas as operações com 100% da capacidade, ou seja, com o dobro de pessoas em relação ao número de bancos.

A assessoria ainda explicou que além do transporte público, a Rainha trabalha como terceirizada, transportando colaboradores de empresas.

“São as empresas que contratam a Rainha que definem quantos ônibus vão transportar seus colaboradores”.

Sobre a disponibilidade do terceiro ônibus hoje, a seguidora declarou:

“Agora desafogou a aglomeração, até sobra banco. Esse ônibus do vídeo que enviei é o das 14h45 que saiu do Terminal de Oxford, em São Bento do Sul, para Rio Negrinho”.

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo no Facebook e AQUI para conferir no Instagram

LEIA TAMBÉM:

[Vídeo] Usuária questiona lotação de ônibus da Rainha, de São Bento do Sul; assessoria da empresa diz que já estão liberadas as operações com 100% da capacidade

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram