Nossas Notícias

“Estar entre as grandes estrelas da luta e do entretenimento foi uma surpresa realmente inesperada”, conta o rio-negrinhense Guilherme Venske 

RIO NEGRINHO. Guilherme Venske tem realmente uma história de vida com as lutas. Afinal, foi através do boxe, que ele, aluno da antiga Academia Vellasques Team, deixou de ser um jovem sedentário, mudou totalmente a aparência e o seu cotidiano e ainda se tornou um instrutor diplomado e reconhecido na região. No seu currículo, constam vários aprimoramentos no boxe, MMA e outros. 

E foi por toda essa bagagem que através de uma conversa com Esquiva Falcão pelo whatsapp ele acabou sendo convidado pelo lutador para acompanhar o evento de lançamento do Fight Music Show, que aconteceu neste sábado (15), em Curitiba (PR). Venske ainda levou com ele o aluno Iago Renan, que está treinando para ser um dos lutadores da Team Panda Boxe.

Esquiva Falcão é um dos mais importantes nomes do boxe e está a um passo de ser campeão mundial em sua categoria. O Fight Music Show vai acontecer no próximo dia 30 a partir das 19h, no Music Park, em Balneário Camboriú. 

O evento será literalmente uma “constelação”, já que contará com a presença de grandes estrelas: terá desde apresentações com Wesley Safadão e Tirulipa, até as lutas entre Popó e Whindersson Nunes, Minotouro e Léo Leleco, Esquiva Falcão e Yuri Franco e outros. 

E Venske pôde, no sábado, estar ao lado de todas essas personalidades na capital paranaense. 

“O Esquiva falou para eu ir no lançamento e eu fui, já muito animado. Fui só para tirar uma foto com ele. Lá estava tendo uma coletiva de imprensa, num espaço bem reservado e eu fiquei esperando a hora de falar com ele. Foi quando de repente o Falcão me chamou para ir assistir a coletiva. Fiquei muito surpreso, pois tinha apenas pessoas selecionadas lá”, contou hoje ao Nossas Notícias. 

“Ali conheci o Popó, o Whindersson, o Esquiva, o Minotouro do UFC, … Foi bem top, eu não esperava nada disso! Estava lá com eles mas não acreditava que estava acontecendo! Foi uma experiência muito boa, diferente mesmo, principalmente porque era um espaço exclusivo”, destacou. 

Prêmio de R$ 12 milhões para o vencedor da luta principal

Para se ter uma ideia do porte do evento, o vencedor da luta principal, que será entre Popó e Whindersson Nunes, ganhara o prêmio de R$ 12 milhões. 

E, claro, Venske já está se preparando para acompanhar as disputas.

“Pretendo ir, sim! Os ingressos só começam a ser vendidos dia 22, tem que ficar ligado para pegar os dos lugares mais na frente do octógono”.

Os duelos serão transmitidos com exclusividade e ao vivo no site oficial da organização. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: 
https://fightmusicshow.com.br/

Clique aqui para acompanhar os detalhes do evento pelo Facebook e aqui para conferir pelo Instagram.

CARD COMPLETO

BOXE

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas 

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Pedrinho Moura x Dioguin

KICKBOXING 

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques 

Mario Sousa x Antônio Gordilho

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram