Nossas Notícias

Ocorrências policiais na região: acidentes envolvem motorista que se distraiu com telefone tocando, um condutor que fugiu do local e um carro roubado recuperado

REGIÃO. Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) em Mafra resultou na recuperação de um Vectra com registro de furto/roubo na manhã de hoje (13).

Os policiais relataram que localizaram o veículo, com placas de Torres (RS), em uma residência próxima à BR 280.

De acordo com os dados da ocorrência, um homem de 23 anos se apresentou como proprietário do veículo. Ele disse que estava com o carro há três dias e que o comprou através de um anúncio em uma rede social.

Ele foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Mafra, onde vai responder por receptação.

Já durante a tarde, em São Bento do Sul, a Polícia Militar atendeu os envolvidos em um acidente na Avenida São Bento, no bairro Colonial.

No local, o condutor de um Peugeot Hoggar XR relatou que “que foi entrar no estacionamento da empresa onde trabalha quando uma Montana colidiu na traseira de seu veículo.

Por sua vez, o motorista da Montana disse aos policiais que estava
transitando pela avenida sentido centro ao bairro, quando se distraiu com o telefone tocando e nesse momento acabou batendo contra a traseira do Hoggar, que segundo ele
estava parado no meio da pista para entrar no estacionamento de um comércio local.

Também durante a tarde de hoje os bombeiros atenderam o motorista de um Audi A3 com placas de São Bento do Sul.

De acordo com os dados da ocorrência, ele foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 13h25 quando transitava pela rua
Augusto Wunderwald, no bairro Centenário, em SBS.

O homem de 53 anos estava consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, relatando dores na região parietal do crânio que, segundo o mesmo, foi ocasionado pelo impacto no encosto do banco.

A vítima informou ainda que o condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local.

Após avaliação por parte dos bombeiros, ele recusou encaminhamento ao hospital.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram