Nossas Notícias

Mais de 130 atendimentos no Centro de Triagem hoje em Rio Negrinho, conforme boletim oficial da prefeitura

Foto realizada por nossa reportagem na tarde de hoje

RIO NEGRINHO. O boletim oficial com os dados dos atendimentos de Covid na cidade apontam que somente hoje (13), 136 pessoas buscaram atendimento no Centro de Triagem localizado no Posto de Saúde do centro.

Além do movimento no local, a cidade também registrou 31 novos casos positivados, porém sem gravidade já que não há nenhum paciente na enfermaria ou UTI. No momento, 180 positivados estão em isolamento domiciliar

De acordo com os números da prefeitura, até o momento, desde o início da pandemia em março de 2020, 6115 pessoas foram positivadas para a doença. Destas, 5794 se recuperaram. Houve 141 mortes.

No boletim oficial, a prefeitura informou também que após análise de cruzamento de dados, houve uma correção no total de números confirmados, recuperados e em tratamento.

Outro lembrete é para o horário de atendimento do Posto Central, que acontece de segunda a sexta, das 7h às 19h, com vacinação contra a Covid acontecendo até às 17h. Já os postos de Saúde dos bairros retornam com atendimento no dia 24 deste mês.

Pacientes com sintomas de coronavírus podem procurar o Centro de Triagem, na sala anexa ao Posto Central, de segunda a sexta das 7h às 19h.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram