Nossas Notícias

Com “É todo dia Deus”, Julia Luz, de 8 anos, estreia canal no YouTube

REGIÃO. Julia de Souza Pires tem 8 anos e estreou com grande estilo no YouTube o canal “Julia Luz Cantora” (clique aqui para conferir). Em sua apresentação, ela canta “É todo dia Deus”, com participação de William Farias. As filmagens foram realizadas em Rio Negro (PR), onde a menina reside com a família. 

À reportagem do Nossas Notícias, Dany Kalil, mãe de Júlia, contou que apesar de não ser música, escreveu a letra em março de 2020 e que inclusive já registrou os direitos autorais.

“Como a Júlia sempre gostou de cantar e dançar, já desde os seus 2 anos, um dia fiz uma brincadeira e gravei ela cantando na frente da nossa casa. Foi na época mais delicada da pandemia, com muitas pessoas com medo de perder familiares e entes queridos. Daí eu disse ‘vamos colocar uma energia em volta da gente e cantar uma música para Deus’. Então  publiquei esse primeiro vídeo dela nas redes sociais. Depois a música foi um pouco modificada e gravei a canção neste ano. Mas quando compus nem imaginava fazer uma gravação! A intenção é levar a luz para o coração das pessoas, para que todos possam despertar o gigante interior com a luz de Deus!”.

A gravação do vídeo contou com várias parcerias, além da de William, que atuou também no arranjo, juntamente com Tiago Weber. No apoio, Telma Schwaida, professora de piano e de canto da pequena Julia.

Dany também contou à nossa reportagem que apesar de não ser música, gravava as canções que escrevia já desde quando não havia os recursos disponíveis hoje pelos aplicativos e redes sociais. 

Será que junto com a Júlia, Dany vai nos surpreender com novas composições? Vamos aguardar! 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram