Nossas Notícias

MC rio-negrinhense Diihrua canta o amor no novo clipe “Trapstar Love” gravado na Rampa do Bugio, em Campo Alegre

RIO NEGRINHO . Depois da grande repercussão do clipe “Eterna Guerreira”, dedicado para todas as mães do mundo, DiihRua MC, nome artístico do cantor e compositor rio-negrinhense Andrei Neves, lançou na última semana seu novo clipe “Trapstar Love”, produzido por Jangão Beatz e que fala sobre o amor entre as pessoas.

Ao Nossas Notícias ele falou sobre a escolha do local para a gravação e também da mensagem que quer trazer com seu mais recente lançamento.

“Esse videoclipe foi feito na Rampa do Búgio, em Campo Alegre. Foi um videoclipe muito incrível para mostrar um lugar lindo, que é nosso, que é da nossa região”, destacou o músico.

Segundo Diihrua além de ser um local lindo, cheio de beleza natural do Planalto Norte, a Rampa do Búgio também inspira o tema abordado em sua nova canção.

“É uma música romântica e o nome que é ‘Trapstar Love’, significa uma estrela caindo na armadilha do amor. No caso da música, significa eu como um trapper, caindo na armadilha do amor”, destaca.

“A música conta um pouco de uma história que é o meu namoro, um namoro incrível, com uma pessoa incrível e também em um lugar incrível que foi a Rampa do Bugio. Foi ela, a minha namorada que sugeriu e falou sobre o lugar para gravar o clipe da música, então a música foi uma dedicação a ela, a nossa vida, ao nosso namoro, uma dedicação a nós”, cita ainda o MC.

O músico conta que quando ninguém ‘dava nada’ por ele na vida e desacreditavam do seu sonho, ele deu a volta por cima e sua namorada estava com ele desde o tempo que eu não tinha nada.

E hoje nós estamos atrás de tudo, de todas as coisas, atrás do mundo e cada passo dado até aqui já é uma conquista. E é isso que queremos mostrar para as pessoas”, detalha ainda.

Diihrua cita também o fato de que a música foi feita para alcançar o público jovem.

“A música é para os jovens de hoje em dia, ela fala sobre voar alto de carro baixo, como se estivessem voando alto em um patamar acima, mas com o carro rebaixado. Hoje em dia a juventude gosta bastante disso. Resumindo é isso”, encerra.

Você pode conferir o clipe clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram